Após ser cadastrado um Lead no CRM (o Lead pode ter diferentes fontes: cadastro, campanhas entre outras) o assessor comercial recebe uma Tarefa no dia seguinte na sua Agenda do CRM para entrar em contato com o Lead, tirando possíveis duvidas e marca uma apresentação do produto (Agendar Visita de Apresentação para o Consultor).
Entre na aba "Agenda"
Clique na Tarefa "Agendar Visita de Apresentação"
Ao clicar na tarefa será direcionado para página da Tarefa com poucas informações, para abrir mais informações do Lead:
4. Clique no nome dele em azul “Relacionado a (T): nome do lead” para entrar na página do Lead.
Ao entrar na página do Lead terá as informações de contato do Lead, entre em contato para agendar o dia e horário para a apresentação, depois Edite o status do lead com o resultado do contato.
Após Assessor comercial fazer contato com o Lead na tentativa de agendar a apresentação, ele edita o Lead e altera o "Status Lead" para o Status condizente com o resultado do contato, na maioria dos casos "Agendada Visita" e Salve as alterações.
Ao salvar o CRM Envia um e-mail para Consultor e Cria Evento Apresentação para Consultor, Direciona o navegador para página do Evento.
5. . Após o contato com o Lead no campo "Atividades", conclua a atividade "Agendar Visita de Apresentação.."
7 clique em "Editar"
8.1. Altere o status do Lead para "Agendada Visita"
8.2. Faça os Comentários na "Descrição" (pois eles aparecem na ficha de visita do Consultor)
8.3. Salve e as alterações
9. Assessor comercial ajusta data e hora do evento para o consultor e salve as alterações.
CRM Cria tarefa para o Consultor Apresentação