Após a aprovação da instalação teste e o Consultor comercial completa o cadastro do Lead, o assessor comercial recebe uma Tarefa "Agendar Instalação" no dia seguinte na sua Agenda do CRM para entrar em contato com o Lead, para agendar o melhor dia e horário para instalação teste.
Aba "Agenda"
Tarefa "Agendar Instalação"
3. Clique no nome dele em azul “Relacionado a (T): nome do lead” para entrar na página do Lead.
4. Entre em contato para confirmar qual o melhor dia e horário para realização da instalação e se à alguma restrição e exigência.
Após agendar o dia e horário da instalação:
5. Altere a Tarefa no menu "Atividades" para "Concluído".
6. Na parte superior da página do Lead faça os Comentários.
7. Clique em "Editar" para editar o Lead.
8.1. altera o STATUS do LEAD para “CONVERTER Lead para Agendar INSTALAÇÃO"
OBS: Os campos “E-MAIL”, “CNPJ” e “RAZÃO SOCIAL” devera ter sido informado no campo comentários do lead anteriormente, caso o consultor não tenha conseguido essas informações o assessor deva fazer contato com lead para coletadas.
8.2. Preencha os campos com * Obrigatórios
8.3. Salvar
CRM Cria "Contato", Cria "Organização" e "Oportunidade" e Direciona o navegador para a "Oportunidade".
9. Salvar
Depois de agendar a instalação o assessor comercial gera o Pedido de Instalação para a execução do técnico.