A tarefa Pesquisa de Satisfação é criada para 5 dias após a execução da instalação o Assessor Comercial acessar tarefa e entra em contato com o cliente para fazer a Pesquisa de Satisfação/Fechamento
1.1. Na “Agenda”
1.2 Clique na “Pesquisa de Satisfação”
2. Clique no nome da oportunidade em azul do campo ”Relacionado a (T)”
3. Cliquem no nome em azul do campo “Contato”
4. Entre em contato com o cliente para fazer a pesquisa de satisfação/fechamento
Depois de realizar a pesquisa de satisfação a tarefa ainda ficara em aberto sendo necessário altera para concluído.
5.1. Volte na aba Agenda
5.2. Clique na tarefa
6. Clique em Editar
7. Altere o Status para "Concluído"
Outra maneira de Concluir Tarefas:
6. Clique no campo “Relacionado a (T)” no nome em azul
Altere o status da tarefa para “Concluido”
Junto com a Pesquisa de Satisfação pode ser feita uma proposta