Depois de agendar a instalação o assessor comercial deve fazer o pedido de instalação, na página da "Oportunidade" do cliente, o "Estágio da Oportunidade" já estará "Em Andamento".
Entre na aba Organização
1.1. Selecione a Organização desejada
Clique no "menu Oportunidade" na Lateral direita
Selecione a "Oportunidade"
4. Clique em Editar
5. Edite "Nova Instalação para esta Oportunidade" para "sim".
Se houver estacionamento :
6. marque a alternativa "sim" e preencha as demais informações.
7. clique em "Salvar"
CRM Cria Pedido de Instalação Direciona o navegador para página "Pedido Venda".
8. Na tela do “Pedido Venda” clique em “Editar” para preencher e completar o pedido
9. Adicione um contato
Clicando na lupa você procurará por um contato existente
Abrirá uma nova janela, nela você buscara por um contato
Clicando no mais você pode criar um novo contato
Abrirá uma nova janela, nela você pode cadastra um novo contato
Confirme o endereço no bloco “Endereço de Instalação / Entrega / Vistoria / Serviço”
9.1. Confira o Endereço de Instalação
Em Controle Operacional
9.2. Altere “Situação da Execução” selecione “Agendado”
9.3. Adicione um “Horário de Preferência” e a “Data Planejada - este Mês"
9.4. Preencha os demais campos
9.5. Quando a instalação não for teste, adicione Fragrâncias de rodizio
Se houver rodizio de fragrâncias no campo “Tem Rodizio de Fragrância" deve ser alterado para “Sim”, surgirá quatro novos campos para adicionar as fragrâncias do rodízio em ordem sendo mínimo 2 fragrâncias podendo adicionar ate 4
9.6. adicione “Observações” caso necessário
9.7. Cadastre os Produtos: Detalhes do Item
Mais abaixo na página do pedido na categoria “Detalhes do Item” no campo “Nome do Item” clique na caixa ao lado para abrir a lista de produtos adicione produtos e ajuste a quantidade.
Abrirá uma nova janela, busque pelos produtos desejados no campo de pesquisa acima, e em seguida adicione eles marcando a caixa à esquerda e clique em “Selecionar”
Altere a “Quantidade” e o Preço no campo “Lista de Preço”
Para adicionar produtos mais produtos e diferentes clique em “Adicionar Produto” logo abaixo
Preencha os campos desejados, exemplo se houver desconto
9.8. Clique em “Salvar” as alterações
Ao salvar, uma mensagem aparecerá na tela informando que os documentos de instalação foram criados
CRM - Cria Termo de Comodato- Cria Romaneio de Instalação - Anexar documentos ao pedido- Envia documentos por e-mail para o Assessor Operacional
Assessor Operacional da continuidade em Documento de instalação criado: IMPRIMIR
OBSERVAÇÃO:
Se quando salvar no passo "Pedido de instalação" o campo "Situação da Execução" (bloco " Controle Operacional") estiver "Agendado" os documentos serão gerados sem a informação dos itens / produtos (aparecerão coisas como "$PRODUCTNAME$ $PRODUCTQUANTITY$"). A solução é gerar os documentos novamente. Para isto, edite o pedido e altere o campo "Situacao da Execucao" (bloco " Controle Operacional") para "Nao Agendado" e salve. Edite novamente o pedido e altere o campo "Situacao da Execucao" (bloco " Controle Operacional") para "Agendado" e salve. Os documentos serão gerados corretamente.
Com isso o CRM cria tarefa para o Assessor Operacional: Documento de instalação criado: IMPRIMIR