📞 Assessor Operacional - Situação da Instalação
📞 Assessor Operacional - Situação da Instalação
Após o técnico realizar a instalação o Assessor Operacional acessa o pedido de instalação e altera a situação:
1.1 .Acessar página “Pedido Venda”
1.2. Buscar o pedido de instalação desejado como no exemplo abaixo, utilizado o “Nome Organização”
2. Clique no nome do pedido em azul
3. Clique em “Editar”
4.1 “Situação da Execução” altere para “Executado”
4.2. Preencha os campos obrigatórios “Data Executada - este Mês" e "Técnico"
4.3. Clique em “Salvar”
CRM Cria tarefa para 🤝Assessor Comercial: "Pesquisa de Satisfação” para após 5 dias.
CRM Altera “Situação da Instalação” na Oportunidade para “Executada”.
CRM Cria tarefa para 📞Assessor Operacional: cobrar documentos de instalação e verificar se estão corretos.