Quando o consultor consegue aprovação da instalação do teste na fase da apresentação ele deve completar o cadastro do Lead e altera o status para Instalação Aprovada.
Para o CONSULTOR alterar o status do LEAD que foi realizada a visita, o CONSULTOR deve ir para página “LEADS” e buscar em algum dos filtros, como na imagem de exemplo foi feito a pesquisa pelo filtro de “Nome do Contato”, em seguida clicar no nome do contato do Lead em azul para entrar na página do lead.
LEADS > filtrar lead > clique no nome do Contato
Para Editar o Lead e seu Status, dentro da página do Lead clique em "Editar".
O consultor altera o "Status Lead" para “Instalação Aprovada” em seguida surgirá 5 novos campos obrigatórios:
*Potencial (Qtde de Aparelhos): Deverá ser adicionado a quantidade total de aparelhos que o consultor sente que o estabelecimento suporta.
*Teste (Qtde de Aparelhos): Neste campo irá a quantidade de aparelhos aprovada para a instalação teste.
*Prioridade: Selecione o nível de prioridade da instalação teste.
*Probabilidade de aceitação (%): O consultor informa em porcentagem a probabilidade de aceitação que ele sentiu na visita.
*Valor Unitário Informado: valor do aparelho informado na visita de apresentação.
O consultor adiciona E-MAIL de contato que capitol na visita e clica em SALVAR
O consultor deve completar o cadastro do Lead com o máximo de informação adquirida na apresentação principalmente o "E-mail" e depois "Salvar"
O CRM Cria uma tarefa para o Assessor Comercial Agendar Instalação Teste.
Na parte inferior da página do "Lead" faça os comentários se foi possível adicione o CNPJ captado na visita de apresentação.
Pode ocorrer em casos específicos que o Lead peça ao consultor uma proposta ou tenha outro empecilho, nestes casos na etapa Instalação Aprovada o "Status Lead" deve ser alterado para o status relacionado ao empecilho como "Proposta Solicitada" e salve as alterações.
CRM Cria uma tarefa para o Assessor Comercial Proposta Solicitada.